HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018, 09h:59

Assassino arromba janela e executa homem com 10 tiros em VG

LUIS VINICIUS

Um homem de 46 anos, identificado como José Eurípedes Costa e Silva, foi assassinado com aproximadamente 10 tiros, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Construmat, em Várzea Grande. O crime aconteceu dentro do quarto da vítima e o assassino fugiu do local.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

O fato foi registrado por volta de 05h30 e presenciado pela esposa e enteada de José. A companheira da vítima disse que acordou com alguém batendo na porta e chamando pelo seu esposo.

 

A mulher disse que a todo momento, o assassino a ameaçava dizendo que se ninguém o “atendesse”, ele iria matar todos que estavam na casa. As vítimas ainda tentaram fugir do bandido, mas ele conseguiu arrombar a janela e invadir a residência.

 

Ao entrar no quarto de José, o assassino sacou um revólver e atirou aproximadamente 10 vezes em direção à vítima. Após os disparos, o suspeito teria dito que o crime era um acerto de contas, fugindo do local em seguida.

 

A companheira da vítima não conseguiu informar as características do suspeito, pois ela explicou que apenas ouviu a voz do criminoso e que logo depois, saiu em busca de socorro para a vítima.

 

Diante dos fatos, policiais do 25º Batalhão foram ao local e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os socorristas chegaram ao local, José já estava morto.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

 

Após o crime, policiais da região saíram em rondas, mas até a publicação da matéria o assassino não havia sido identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).