HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 11h:38

Sachetti diz que se não for candidato a senador ou deputado irá cuidar dos netos

DANNA BELLE

Sondado pela chapa do governador Pedro Taques (PSDB), o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) confirmou ter recusado o convite para concorrer às eleições como vice do tucano e frisou que, se não for candidato ao Senado ou à Câmara dos Deputados, "atuará apenas como vovô".

 

Alan Cosme/HiperNoticias

adilton sachetti

 Adilton Sachetti, pré-candidato ao Senado

“Naturalmente se não for [como senador], tem a possibilidade de disputar deputado federal ou de ser vovô e cuidar dos netos. Uma das três opções nós vamos escolher lá, na hora certa”, comentou entre risos durante evento em Cuiabá na segunda-feira (9).

 

Em relação a informação ventilada nos bastidores de Taques ter oferecido um acordo político para colocar Moisés Sachetti como presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), em troca do deputado federal pleitear a vaga de vice-governador, Adilton negou e classificou a conversa como cruel.

 

“Isso foi uma coisa maldosa, o Moisés está atrás de cargo, nós não estamos, nós nunca tivemos atrás de cargo. Ele não tem nenhuma vontade de voltar a ser diretor do Detran”, justificou.

 

Outro assunto desmentido por Sachetti é sobre ter recebido a proposta para ser vice do ex-prefeito Mauro Mendes (DEM).

 

“Não teve nenhum convite nesse sentido, isso foi especulação. Um comentário que foi feito e algumas pessoas levaram para frente, vazaram de forma maldosa para tentar tumultuar o processo, mas não teve nenhum convite formal do Mauro nesse sentido”, declarou