HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 10h:56

Policiais capotam viatura durante perseguição a assaltantes em Várzea Grande

LUIS VINICIUS

Dois policiais civis, ainda não identificados, ficaram feridos, após a viatura da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) capotar, durante perseguição a dois assaltantes, na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Construmat, em Várzea Grande.

 

Internauta

viatura da pjc capotada no primeiro de março

 

Conforme informações da Polícia Civil, os criminosos cometeram um assalto a uma clínica odontológica, na manhã de quarta-feira (4), também em Várzea Grande. Os policiais civis iniciaram as investigações para localizar a dupla.

 

Durante buscas pelo bairro, os agentes encontraram os bandidos e parassaram a persegui-los.  Na ação, o motorista da viatura perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Após o acidente, os criminosos fugiram.

 

De acordo com a assessoria da polícia, apesar da alta velocidade do carro, os policiais ficaram levemente feridos e negaram atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A viatura foi encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para procedimentos. As causas do acidente serão investigadas.