HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 27 de Junho de 2018, 10h:23

Mulher morre ao ser arremessada de garupa de motocicleta na Palmiro Paes de Barros

LUIS VINICIUS

Uma mulher de 22 anos, identificada como Carla Franciely de Assunção, morreu após ser arremessada da garupa de uma motocicleta, durante um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (27). O piloto perdeu controle do veículo e bateu contra um poste na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Santo Antônio de Leverger (27 km de Cuiabá).

  

Reprodução

moça morto na estrada de santo antonio

 

Conforme informações da Polícia Civil, Carla estava na garupa da motocicleta pilotada pelo seu namorado, identificado apenas como A.O.A.

 

Os agentes informaram que eles seguiam sentido Santo Antônio/Cuiabá, quando um cachorro atravessou na frente da moto, o piloto perdeu o controle e bateu em um poste. O animal morreu no local.

 

Devido a alta velocidade da motocicleta, após a batida o veículo atingiu uma pessoa que estava em um ponto de ônibus da rodovia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde dela não foi informado.

 

Com o impacto da batida, Carla que estava na garupa, foi arremessada a alguns metros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

 

O condutor da motocicleta também foi encaminhado ao Pronto-Socorro para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.

 

O corpo de Carla foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia.

 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger.