Domingo 19 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2016, 10h:31

Tamanho do texto A - A+

“Loft Kitchens Celebrations” expõe funcionalidade em espaços integrados na CASA COR MT

Por: REDAÇÃO

A Casa Cor Mato Grosso 2016 apresenta um ambiente cheio de tendências e inovações, o “Loft Kitchens Celebrations”. A arquiteta Emili Ayoub Giglio projetou o ambiente de 145 m2, com o foco em promover  a integração das diferentes utidades do espaço, formado por living,  jantar, cozinha e  ambiente íntimo.

 

Lucas Ninno

Casa Cor

 

Os mobiliários são de designers renomados como as poltronas, mesa de jantar, cama e luminárias de Jader Almeida, poltrona de  Sergio Fahrer e mesa lateral Lattoog Design. O ambiente também tem gravuras de Regina Pena, street art de Babu Seteoito, pinturas de Márcio Aurélio e fotos de Ray Reis.

 

“Fizemos tudo com a preocupação de criar, inspirar e trazer a identidade de um grande Loft”, explica Emili. O espaço terá mobiliários da empresa Kitchens que é referência em móveis sob medida de alto padrão, para apresentar ambientes agradáveis e funcionais.

 

A cozinha do “Kitchens Celebrations” terá como inovação os armários suspensos com portas de vidro Kaskad e uma ilha com gavetões em acabamento New luminance e refrigeradores de embutir Gorenje (built in).

 

No closet os armários são de vidro transparente com perfil prada e acabamento com toque de couro para deixar o ambiente mais acolhedor. O diferencial nesse espaço fica por conta dos módulos internos, o BP Ivory Himroo (exclusivo Kitchens), assim como nas gavetas com as laterais revestidas em tecido linho bege e  puxadores no modelo Elbe Prada e para arrematar portas deslizantes com acabamento couro Leather Buff. 

 

Já para o banheiro foi projetada uma penteadeira com acabamento Leather Suede nas frentes das gavertas com puxadores Allure Níquel. Os armários superiores são compostos por portas de abrir com espelho, além de uma bancada em Corian e o piso em porcelanato Decortiles.

 

Pela primeira na Casa Cor Mato Grosso, a expectativa da Kitchens, que possui sua base em Garulhos, são as melhores possíveis.  “A região tem potencial e esperamos atender um público que consume o mercado de alto padrão”, enfatiza o arquiteto André Brito.

 

CASA COR

Na 11ª edição, a Mostra celebra o jeito brasileiro de morar bem. Este ano, o evento – comandado pelo grupo Abril – anuncia muitas novidades, começando pela exposição no Várzea Grande Shopping, em Várzea Grande que ficará aberta ao público até 30 de outubro. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei
Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Faiad recebe visita no CCC

Dois fuzís em dez dias

Batata quente

Explosão e apagão

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas