pesquisas

Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017, 09h:05

Tamanho do texto A - A+

Morre segundo empresário vítima de explosão em fazenda no Manso

Por: MAX AGUIAR

Morreu às 22h de domingo (8) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Anápolis, em Goiás, o empresário Jean Ayres, de 42 anos, que estava internado desde o dia 20 de dezembro para se tratar de queimaduras de terceiro grau causadas por uma explosão.

 

Reprodução

Empresário morto no manso

Empresário Jean Ayres deixou esposa e dois filhos

O acidente ocorreu em uma fazenda na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. O corpo de Jean deve chegar em Cuiabá entre 17h e 18h desta segunda-feira (9) para ser velado na Capela Jardins, instalada no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

 

Jean é a segunda vítima da explosão de um tanque de gasolina que era transportado por um trator do celeiro até a frente da fazenda. Valdinei Lousada, 34 anos, também se feriu e morreu um dia após o acontecimento no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro de Cuiabá. 

 

Segundo informações de testemunhas que estavam na fazenda ajudando no serviço de retirada do tanque de combustível, o óleo vazou do motor do trator e acabou causando uma grande explosão ao se misturar com a faísca do motor. 

 

Jean Gabiel Ayres deixa deixa mulher e dois filhos, um de quatro e outro de anove anos. Valdinei, que morreu com 70% do corpo queimado, deixou esposa e um filho de três anos. 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Prefeito ora por VLT

Silval delator

Contas bloqueadas

Problema do MPF

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas