pesquisas

Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 15h:43

Tamanho do texto A - A+

Menor é baleada em 3ª tentativa de homicídio e fica paraplégica

Por: MAX AGUIAR

Uma adolescente de 17 anos moradora do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, foi vítima de tentativa de homicídio após uma discussão com um rapaz conhecido na região como Bebezão, na tarde desta terça-feira (10). 

 

Poconet

Homicídio

 

Os disparos acertaram a cabeça e as costas da moça que foi levada com vida ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Segundo informações da assessoria do hospital, uma das balas ficou alojada no diafragma e outra na coluna, a deixando paraplégica. 

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima é homossexual e bastante conhecida da polícia por ser uma espécie de comandante de atos infracionais na região, principalmente, furtos e roubos de motos. 

 

Nesta tarde, a adolescente e o Bebezão se desentenderam e o rapaz sacou um revólver e atirou na moça. Em seguida, ele correu e ainda não foi preso. Existe a possibilidade dele ter contado com apoio de outra pessoa na fuga, mas isso a Polícia Civil irá investigar.  

 

Essa seria a terceira tentativa de execução contra essa vítima, que está em estado gravíssimo no box de emergência do PS. 

 

Os policiais do 4º Batalhão continuam as rondas pela região do Jardim Glória. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








1 Comentários

Lu Kuyabana - 10/01/2017

Essa tem promessa de Deus , no lugar dela eu sumiria daqui . SQN

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Prefeito ora por VLT

Silval delator

Contas bloqueadas

Problema do MPF

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas