Segunda-Feira 16 de Janeiro de 2017
pesquisas

Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2017, 16h:01

Tamanho do texto A - A+

Cuiabá concorre com Brasília e Curitiba para receber Seleção Brasileira em março

Por: NOELMA OLIVEIRA

Ainda na primeira quinzena deste mês, segundo o secretário de Cidades Wilson Santos, uma equipe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem a Cuiabá fazer uma vistoria na Arena Pantanal para atestar a possibilidade do estádio receber o jogo eliminatório da Copa do Mundo de 2018 entre o Brasil e Paraguai.

 

 

Reprodução

Wilson com Walter Feldman

 

A partida está marcada para março próximo. Cuiabá disputa com estádios de Brasília e Curitiba, que, em tese, estão em melhores condições se comparando com a Arena Pantanal, já que a obra sequer foi concluída, apesar de ter recebido quatros jogos da Copa do Mundo de 2014 e outras partidas da série A do Campeonato Brasileiro.

 

Os estádios Mané Garrinha e Couto Pereira, respectivamente, receberam em 2016 importantes jogos do Campeonato Brasileiro e de disputas estaduais.

 

Wilson contou que a determinação de trazer o jogo para Cuiabá partiu do governador Pedro Taques (PSDB).  Esta partida pode classificar o Brasil para a  Copa do Mundo de 2018 na Rússia. “O Brasil precisa só de um ponto, joga pelo empate”, reiterou o tucano.

 

No início desta semana, Wilson se reuniu com o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, no Rio de Janeiro.  O cartola teria se comprometido em enviar, neste mês, uma equipe para vistoriar o estádio em Cuiabá, que deverá cumprir uma série de obrigações e exigências.

 

Segundo o secretário, há uma orientação do governador para que as exigências sejam cumpridas e Cuiabá disputar de igual para igual ou até em melhores condições.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei
Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Deputados articularam indicação

POSSE AUTORIZADA

Gallo assume PGE nesta segunda

Maggi e Ezequiel lançam candidato

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas