Terça-Feira 28 de Março de 2017
pesquisas

Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2017, 16h:01

Tamanho do texto A - A+

Cuiabá concorre com Brasília e Curitiba para receber Seleção Brasileira em março

Por: NOELMA OLIVEIRA

Ainda na primeira quinzena deste mês, segundo o secretário de Cidades Wilson Santos, uma equipe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem a Cuiabá fazer uma vistoria na Arena Pantanal para atestar a possibilidade do estádio receber o jogo eliminatório da Copa do Mundo de 2018 entre o Brasil e Paraguai.

 

 

Reprodução

Wilson com Walter Feldman

 

A partida está marcada para março próximo. Cuiabá disputa com estádios de Brasília e Curitiba, que, em tese, estão em melhores condições se comparando com a Arena Pantanal, já que a obra sequer foi concluída, apesar de ter recebido quatros jogos da Copa do Mundo de 2014 e outras partidas da série A do Campeonato Brasileiro.

 

Os estádios Mané Garrinha e Couto Pereira, respectivamente, receberam em 2016 importantes jogos do Campeonato Brasileiro e de disputas estaduais.

 

Wilson contou que a determinação de trazer o jogo para Cuiabá partiu do governador Pedro Taques (PSDB).  Esta partida pode classificar o Brasil para a  Copa do Mundo de 2018 na Rússia. “O Brasil precisa só de um ponto, joga pelo empate”, reiterou o tucano.

 

No início desta semana, Wilson se reuniu com o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, no Rio de Janeiro.  O cartola teria se comprometido em enviar, neste mês, uma equipe para vistoriar o estádio em Cuiabá, que deverá cumprir uma série de obrigações e exigências.

 

Segundo o secretário, há uma orientação do governador para que as exigências sejam cumpridas e Cuiabá disputar de igual para igual ou até em melhores condições.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Escolas militares

Quanto pior, melhor

Secretário na escola

Lua de mel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas