Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 11h:14

Tamanho do texto A - A+

Beto Cuiabano e Ricardinho promovem jogo solidário na Arena Pantanal

Por: REDAÇÃO

Será a 6ª edição do evento “Amigos Pela Solidariedade”, que já  arrecadou mais de 17 toneladas de alimentos não-perecíveis no ano passado, colaborando com instituições filantrópicas como AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) e Instituto dos Cegos, além de muitas famílias carentes da baixada cuiabana. Nesta edição, as doações também irão colaborar com a Santa Casa de Misericórdia.

Divulgação

JOGO SOLIDÁRIO

 

O evento ocorrerá no dia 9 de dezembro, a partir das 15h, na Arena Pantanal. Além dos craques, teremos atrações regionais e o grande show nacional com a dupla João Lucas e Marcelo que abrilhantarão a festa. O jogo principal começará às 19 horas.

A entrada para assistir o jogo e os shows será de 2kg de alimentos não-perecíveis. 

Para trocar cupons dos sorteios e concorrer a camisetas oficiais, vários  prêmios aleatórios e duas MOTOS 0km, serão exigidos no dia do evento cinco garrafas pets por pessoa, para reciclagem ecológica.

“Queremos contribuir com as instituições e famílias carentes todo ano através deste evento, que traz jogadores e artistas para juntos fazermos uma grande festa.


É gratificante ver a população sempre colaborando, comparecendo e fazendo as doações. Para atrair mais público e consequentemente alimentos, trabalhamos durante o ano todo para conseguir trazer essas atrações e os prêmios para sorteios, como as 2 motos 0km. Agradeço ao Beto e ao Ricardinho por aceitarem o convite de serem protagonistas e sempre ajudar as pessoas que mais precisam”, disse o organizador do evento, Mário Carioca.

Protagonistas

Joubert Martins, conhecido como Beto Cuiabano, começou a carreira no Botafogo(RJ), jogou em times grandes como Napoli(ITA), Flamengo(RJ), São Paulo(SP), Fluminense(RJ), Vasco(RJ), Grêmio(RS), além do futebol japonês e seleção brasileira.

Em títulos, ele conquistou cinco campeonatos cariocas, um campeonato brasileiro pelo Botafogo, Copa Mercosul e Copa dos Campeões pelo Flamengo, além do pré-olímpico e da Copa América de 1999 pelo Brasil.

Hoje, Beto atua no Flamengo Master, onde disputa torneios em todo o mundo.

Já o jovem Ricardinho, nascido em Sinop, é um colecionador de acessos. Jogou nas categorias de base da seleção brasileira e começou a carreira profissional no Atlético(PR). Aos seus 29 anos de idade, já conquistou vários acessos em brasileiros, por times como ABC(RN), Ponte Preta(SP), Figueirense(SC) e América(MG). Além disso, jogou no Japão, Coréia do Sul, Estados Unidos e na última temporada pelo Lobos Buap do México.

Neste segundo semestre de 2017, atuou pelo Londrina, equipe paranaense que fez ótima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto