Terça-Feira 28 de Março de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2016, 11h:54

Tamanho do texto A - A+

Atletas celebram no próximo domingo a 24ª edição do ‘Futebol da Amizade’

Por: REDAÇÃO

No próximo domingo (04) mais uma vez a Família Lopes reunirá os amigos para celebrar a amizade. Essa será a 24ª edição do Futebol da Amizade, um evento que começou com um pequeno grupo de jogadores e ex-jogadores que tinha o futebol como motivação para se reencontrar durante as férias de final de ano.

 

Organizado pelos irmãos Lopes (Gerson, Vivaldo, Ivan, José Carlos, Júlio Cesar e Max), a cada edição mais jogadores e familiares se somavam ao grupo, fortalecendo antigas e instituindo novas amizades.

 

Reprodução

Futebol Solidário

 

Ao longo dessas quase duas décadas e meia até o nome do evento sofreu mudança, passando de Casados x Solteiros para Futebol da Amizade. Também mudou o perfil de grande parte dos jogadores, pois muitos pais passaram a jogar junto com seus filhos, sobrinhos e genros.

 

Crianças que nas primeiras edições eram levadas no colo por seus pais, agora estão em campo, disputando a bola em pé de igualdade ou, quem sabe, mais vigor que os grandes atletas de outrora.

 

“Nesse encontro, o que mais vale é a celebração da amizade, a alegria de estarmos entre familiares e amigos celebrando a vida, a amizade”, destacam os irmãos Vivaldo e Gerson Lopes.

 

O encontro será a partir das 8h30, no clube da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PMMT, na tradicional comunidade São Gonçalo Beira Rio, região do Coxipó, em Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Escolas militares

Quanto pior, melhor

Secretário na escola

Lua de mel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas