No próximo dia 19 (quinta-feira), às 17h acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Choice Day. Promovido pelo movimento Choice, iniciativa da Artemisia que consiste em uma rede de jovens engajados em transformar o jeito de fazer negócio no Brasil. A data tem o intuito de mobilizar jovens de todo o Brasil para aprofundar seus conhecimentos sobre negócios de impacto social, conhecer histórias de empreendedores, e ainda, provocar o espírito inovador e empreendedor.
Embaixadora do movimento no estado de Mato Grosso, Marina Martinho fala da importância do encontro, “é a oportunidade de mostrar e encantar, inúmeras pessoas, principalmente jovens universitários, com a possibilidade de ganhar dinheiro MUDANDO O MUNDO, iniciando pela busca de um País com iguais oportunidades para todos".
A programação do evento que acontecerá em Cuiabá, terá abertura realizada por Marina e Kelly Freitas, também embaixadora, seguida da palestra ‘Marketing Digital e seu Impacto Social’, da publicitária e proprietária da RC Mais Comunicação e Marketing, Randala Lopes. Ainda será realizada uma oficina com acompanhamento de mentores para a geração de ideias de negócios de impacto e um fórum com a participação de profissionais da área e organizações estudantis.
Esta é a terceira edição do Choice Day que acontece em Cuiabá. O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas no site https://www.sympla.com.br/choice-day-cuiaba---arena-pantanal__68063 . Ao final, os participantes receberão um certificado de presença com carga horária referente a cinco horas.
Co-realizadores: GAE, DevMT, StartupMT, RCMais, Otávio Subtil, Ray's American Blend, FAEL, Arduino Brasil, Unirondon, Movimento Rota.
(Com informaçoes da assessoria)