Terça-Feira 17 de Janeiro de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 09h:11

Tamanho do texto A - A+

Casa de Ronda é pichada, e lutadora é vista pela primeira vez desde derrota

Por: GLOBO

Ronda Rousey foi praticamente obrigada a dar uma pausa em seu período de reclusão depois que sua casa, em Venice Beach, foi alvo de pichadores.

 

Daily Mail

Ronda Rousey

 Muro da casa da lutadora

A lutadora, que não havia sido vista desde a derrota para Amanda Nunes, na luta principal do UFC 207, em 31 de dezembro, foi flagrada nesta terça-feira pelo "Daily Mail" conferindo o estrago deixado no muro externo da residência.

 

"Rowdy" já não exibe as marcas do nocaute sofrido para a "Leoa", quando, em 48 segundos, levou 47 golpes da brasileira e saiu do octógono com o nariz sangrando e o rosto bastante vermelho.

 

Desde a derrota, que foi o segundo revés por nocaute de sua carreira, a lutadora tem evitado aparecer em público. Na última segunda-feira, ela voltou a fazer publicações em suas redes sociais, ao publicar uma frase da escritora britânica J.K Rowling, autora da famosa série Harry Potter: 

 

"E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida" - diz a foto postada por Ronda, que recebeu até uma mensagem de apoio de Cris Cyborg.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei
Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Secretário dá tom de despedida

Conselheiro oficialmente afastado

Bancada de MT que se cuide

Deputados articularam indicação

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas