Terça-Feira 17 de Janeiro de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 14h:12

Tamanho do texto A - A+

A força está com Dona Hermínia que liderá bilheterias no cinema

Por: UOL

Os rebeldes da saga "Star Wars" bem que tentaram, mas, a julgar pelas bilheterias, a Força está mesmo com uma mãe irônica de temperamento explosivo, cuja missão é bem mais mundana do que derrotar a tirania do Império Galáctico.

 

Divulgação

Minha mãe é uma peca 2

 

Em sua terceira semana em cartaz, "Minha Mãe é uma Peça 2" levou 5 milhões de espectadores aos cinemas --quase o dobro do que "Rogue One", o primeiro spin-off da saga criada por George Lucas, conquistou com uma semana a mais em cartaz. Ganhando público, a comédia brasileira ainda está longe da curva descendente que até os blockbusters não conseguem fugir após a estreia.

 

Por trás da maquiagem da carismática Dona Hermínia, Paulo Gustavo diz ter ficado surpreso. "Talvez nesse momento, uma das respostas --embora quem seja eu para afirmar alguma coisa-- é que as pessoas optaram por assistir algo mais próximo delas. Se identificar, se ver em cena", observa o ator. Embora, confesse: bater a saga da Disney é um "luxo". "É uma produção nacional na frente de uma produção internacional. Acho foda, fico mega orgulhoso", diz, animado, por áudio gravado no Whatsapp e enviado ao UOL.

 

Agendar uma entrevista com o ator tem sido mais difícil do que entender o universo expandido de Star Wars. Enquanto o filme estreava no último fim de semana de 2016, já com 1 milhão de espectadores, Paulo Gustavo curtia as férias em San Francisco, nos Estados Unidos, ao lado do marido Thales. Mal chegou ao Brasil e já parte para uma maratona de shows e gravações.

 

É através das mensagens instantâneas que ele tem atendido a maior parte dos jornalistas desde o lançamento da sequência. E por onde também serve para manter o registro das próprias respostas. Ele mesmo fez piada sobre o assunto em uma enquete no programa "220 Volts", no canal Multishow. Na cena, ao ser abordado por uma repórter na rua, diz: "Não falo da minha vida pessoal". O número continua com a jornalista dando a notícia: "Paulo Gustavo está encalhado, então".

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei
Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Secretário dá tom de despedida

Conselheiro oficialmente afastado

Bancada de MT que se cuide

Deputados articularam indicação

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas