Terça-Feira 28 de Março de 2017
pesquisas

Terça-Feira, 04 de Outubro de 2016, 15h:36

Tamanho do texto A - A+

PróUnim celebra Dia do Idoso com festa no Abrigo Bom Jesus

Por: REDAÇÃO

Muita alegria, sorrisos e emoção marcaram a comemoração do Dia do Idoso realizado neste sábado (01) no Abrigo Bom Jesus, em Cuiabá. Música, dança e teatro, fizeram parte das atrações oferecidas na festa, que também teve manicure, cortes de cabelo e barba realizados pelos voluntários do Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá, o PróUnim.

 

Assessoria

PróUnim

 

As informações são da assessoria de imprensa. 

 

Os palhaços do grupo Amigos em Ação arrancaram risadas dos presentes, já o coral Mestre Albertino relembrou os sucessos do passado e o grupo de dança da igreja IBN Vinho Novo levou animação para os participantes.

 

Conselheira do Abrigo, Marilu Monteiro enfatizou a necessidade de atenção e carinho aos moradores da Fundação. “Essas atividades tiram eles da rotina e levam carinho. No dia a dia os nossos cuidadores dão atenção e cuidado, mas é diferente de ter uma festa. Nesses momentos eles se sentem em família e lembram dos netos e filhos”.

 

Para o presidente do PróUnim, André Palma, o objetivo da ação foi cumprido. “As pessoas que estão no Abrigo desejam alegria e é isso que nós viemos trazer com essa comemoração que não acaba aqui. Queremos continuar estimulados com a emoção das pessoas e ver a reposta positiva nos sorrisos fazem com que continuemos o trabalho e sempre buscando nos aperfeiçoar”.

 

Morador do Abrigo Bom Jesus, Carlos Couto, de 75 anos, cantou as músicas de sua juventude, se divertiu com os palhaços e aprovou a festa. “Não tem como não gostar, ainda mais do coral que cantou aquelas músicas bonitas. Me diverti muito, a organização está de parabéns”.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Escolas militares

Quanto pior, melhor

Secretário na escola

Lua de mel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas