Segunda-Feira 16 de Janeiro de 2017
pesquisas

Terça-Feira, 01 de Novembro de 2016, 16h:31

Tamanho do texto A - A+

Judicialização da saúde suplementar é tema de seminário

Por: REDAÇÃO

No dia 18 de novembro, Cuiabá sediará o 1º Seminário Mato-grossense sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento é realizado pela Unimed Cuiabá, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso e a Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM/MT), e tem como objetivo promover o debate quanto às ações judiciais movidas por beneficiários da saúde suplementar. Na Cooperativa, iniciativas como as Câmaras de Conciliação já atuam no diálogo como ferramenta de solução pacífica de conflitos.

 

A programação do seminário conta com representantes da Unimed Cuiabá, Unimed do Brasil, singulares da Unimed, Justiça Federal, Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e do Rio Grande do Sul (TJ/RS) e Defensoria Pública. O crescimento no número de ações judiciais, a necessidade de suporte técnico médico aos magistrados, bem como um panorama atual do Sistema Unimed estão entre outros assuntos discutidos.

 

"Desde o início dessa gestão, a Diretoria está investindo na implantação da Câmara de Conciliação em parceria com diversas instituições como o Procon, TJ e Defensoria. Entendemos que o diálogo é a melhor alternativa para evitar processos judiciais e solidificar a imagem da Unimed Cuiabá como Operadora comprometida com seus beneficiários", ressaltou o presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior. 

 

Interessados devem preencher a ficha de inscrição, clicando aqui.

 

Serviço

O quê: 1º Seminário Mato-grossense sobre Judicialização da Saúde

Quando: 18 de novembro de 2016 (sexta-feira), das 13h30 às 19h

Onde: Auditório do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT)

Contato: 3612 3354 (comunicacao@unimedcuiaba.coop.br)

 

Reprodução

Unimed

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Deputados articularam indicação

POSSE AUTORIZADA

Gallo assume PGE nesta segunda

Maggi e Ezequiel lançam candidato

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas