Quarta-Feira, 07 de Dezembro de 2016, 11h:31

Tamanho do texto A - A+

Feira infantil com renda revertida para Apae e Opa-MT acontece hoje

Por: REDAÇÃO

 

 

Mallany Campos

feira das crianças

 

Termina hoje a 1ª Feira de Festas de Crianças e Teens de Mato Grosso realizada no Alphaville Buffet. O objetivo do evento é a divulgação de marcas, produtos e serviços do mercado infantil e adolescente até 15 anos. A renda da bilheteria será revertida para a Apae e Opa-MT (Organização para proteção aos animais de Mato Grosso).

 

Com o slogan “Encontre Amor nas Diferenças”, a produção e organização do evento ficou por conta de Andrea Cabral e Raquel Pereira, e busca mostrar para o público a importância da educação das crianças em não ver desigualdade de cor ou classe social entre elas.

 

A primeira edição do evento, que iniciou ontem (06), conta com uma grande novidade: empresários e fornecedores do mundo PET, além de desifile de moda infantil com presença de mini blogueiras.

 

A feira tem 26 stands internos para atender diversas áreas dando oportunidade para

Mallany Campos

feira das crianças

 

pequenos, médios e grandes expositores, já na parte externa um Food Park, um espaço com Playground, outro com animais para adoção, entre várias atrações no palco central onde as crianças poderão desfrutar de momentos incríveis nas suas férias.


Durante a feira você poderá escolher o stand mais bonito, o mais votado será premiado, para garantir que a feira tenha um visual impecável.

 

Para mais informações, envie um e-mail para feirafestasdecriancas@gmail.com, Ig @festasdecriancas ou pelo celular 065 99223-0184.

 

(informações da assessoria)

 

 

Mallany Campos

feira das crianças

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei