Segunda-Feira 16 de Janeiro de 2017
pesquisas

Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016, 13h:00

Tamanho do texto A - A+

Empresa mato-grossense inova e oferece delivery de carne certificada

Por: REDAÇÃO

Receber carne de qualidade para as refeições em casa, com as porções separadas para cada dia da semana e sem nenhum custo extra pela entrega. O sonho de muitas famílias é possível graças ao produto oferecido pela Celeiro Carnes Especiais, que alia praticidade, conforto, qualidade e baixo custo. De forma inédita em Mato Grosso, a empresa aperfeiçou a forma como as carnes são vendidas para conquistar uma nova parcela do mercado.

 

Em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Primavera do Leste, os consumidores podem ligar e receber os pacotes no mesmo dia (desde que respeitado o horário máximo de pedido). Os kits dia a dia são suficientes para cinco refeições, que já vêm com as peças cortadas e embaladas à vácuo, além de possuir sugestões de preparo.

 

As opções contidas no kit custam a partir de R$ 49,90 para duas pessoas e R$ 79,90 para quatro pessoas. Entre o itens presentes no material entregue estão patinho moído, bife de alcatra, escalopinho de filé, almôndega de carne bovina, contra-filé em tiras e lagarto. 

 

As carnes são certificadas e o rebanho é rastreado até chegar à mesa do cliente. O gado não é alimentado com nenhum subproduto do algodão (que altera o sabor da carne) e são abatidos animais de até 24 meses, para que o produto final seja macio e suculento.

 

"Nossa ideia foi levar para os clientes um produto com a qualidade Celeiro e que facilitasse a vida das pessoas".

 

 Elas recebem em casa produtos pensados para agilizar a preparação dos pratos. Já oferecíamos entrega de kits para churrasco, hambúrgueres e espetinhos, mas queríamos algo para agilizar também as refeições do dia a dia", explica a diretora da Celeiro Carnes Especiais, Cristiane Rabaioli.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Deputados articularam indicação

POSSE AUTORIZADA

Gallo assume PGE nesta segunda

Maggi e Ezequiel lançam candidato

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas