Terça-Feira 28 de Março de 2017
pesquisas

Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016, 13h:00

Tamanho do texto A - A+

Empresa mato-grossense inova e oferece delivery de carne certificada

Por: REDAÇÃO

Receber carne de qualidade para as refeições em casa, com as porções separadas para cada dia da semana e sem nenhum custo extra pela entrega. O sonho de muitas famílias é possível graças ao produto oferecido pela Celeiro Carnes Especiais, que alia praticidade, conforto, qualidade e baixo custo. De forma inédita em Mato Grosso, a empresa aperfeiçou a forma como as carnes são vendidas para conquistar uma nova parcela do mercado.

 

Em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Primavera do Leste, os consumidores podem ligar e receber os pacotes no mesmo dia (desde que respeitado o horário máximo de pedido). Os kits dia a dia são suficientes para cinco refeições, que já vêm com as peças cortadas e embaladas à vácuo, além de possuir sugestões de preparo.

 

As opções contidas no kit custam a partir de R$ 49,90 para duas pessoas e R$ 79,90 para quatro pessoas. Entre o itens presentes no material entregue estão patinho moído, bife de alcatra, escalopinho de filé, almôndega de carne bovina, contra-filé em tiras e lagarto. 

 

As carnes são certificadas e o rebanho é rastreado até chegar à mesa do cliente. O gado não é alimentado com nenhum subproduto do algodão (que altera o sabor da carne) e são abatidos animais de até 24 meses, para que o produto final seja macio e suculento.

 

"Nossa ideia foi levar para os clientes um produto com a qualidade Celeiro e que facilitasse a vida das pessoas".

 

 Elas recebem em casa produtos pensados para agilizar a preparação dos pratos. Já oferecíamos entrega de kits para churrasco, hambúrgueres e espetinhos, mas queríamos algo para agilizar também as refeições do dia a dia", explica a diretora da Celeiro Carnes Especiais, Cristiane Rabaioli.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Escolas militares

Quanto pior, melhor

Secretário na escola

Lua de mel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas