Quarta-Feira 22 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016, 09h:49

Tamanho do texto A - A+

Cuiabá ganha hoje novo conceito de espetaria com selo de qualidade Celeiro

Por: REDAÇÃO

O aroma inconfundível no ar antecipa os sabores de noites em que tudo será especial – inclusive, as carnes. Nesta segunda-feira (19), Cuiabá ganha um novo espaço para os amantes da boa gastronomia: a “Celeiro Espetos e Mais”. Um conceito moderno de espetaria que irá unir a qualidade da Celeiro Carnes Especiais, servida ao ponto em espetinhos suculentos, e cervejas da melhor qualidade em um ambiente criativo e aconchegante na Praça Popular.

 

Assessoria

Espetaria

 

As informações são da assessoria de imprensa.

 

Idealizada pelo chef e fundador da marca Marco Túlio, em parceria com os publicitários Ziad Fares e Frederico Parma, a “Celeiro Espetos e Mais” chega com a proposta de inovar e conquistar os apreciadores de churrasco em Mato Grosso.

 

“A ‘Celeiro Espetos e Mais’ irá trazer para o público cortes exclusivos de vários tipos de carnes feitos com carinho e um tempero especial. Os cortes de carne bovina são de novilhas Angus fêmea, com perfeito grau de marmoreio, acompanhados de ingredientes únicos. Cada espeto é uma experiência de maciez, sabor e qualidade. É para se sentir em casa e experimentar cada espeto”, ressalta Marco Túlio.  

 

De acordo com Frederico Parma, todo o projeto da espetaria foi pensado e elaborado do zero para acompanhar a qualidade da Celeiro Carnes Especiais – que, com tradição no mercado de carnes, vem se destacando no cenário nacional ao longo de quase 10 anos de história. A marca já foi eleita uma das cinco carnes de melhor qualidade no Brasil pela Revista IstoÉ Dinheiro.

 

“Preparamos algo digno do reconhecimento que a Celeiro possui no país. Estamos estreando e propiciando uma nova possibilidade gastronômica na Capital. Um ambiente agradável – com conforto – para comer produtos diferenciados por preços bem acessíveis. Isto, com um atendimento bacana e, de quebra, ainda contar com uma carta de drinks e cervejas muito boa”, comenta Parma.

 

Ele complementa que “o baixo custo de investimento e o operacional simples do projeto associado à uma implantação ‘fácil’ resultou em um padrão de serviço que pode futuramente tornar-se uma franquia e ser adaptado para outras praças”.

 

MENÚ ESPECIAL – Além de cortes Angus – uma raça reconhecida pela maciez e sabor diferenciado da carne –, o público também terá opções de espetos como “Bombom de Cordeiro” acompanhado por mandioquinha, pão crocante da casa e molho refrescante de hortelã; “Filezinho de Leitão Espetado” servido com chutney de manga, vinagrete de tomate italiano e farofinha de alho; e “Pintado Casado com Banana” servido com vinagrete de tomate italiano e banana-da-terra com canela cozida na casca.

 

Outros destaques do cardápio ficam por conta do “Frango Maromba com Gergelim” acompanhado por batata doce cozida com ervas, vinagrete de shoyo light e farofinha de alho; e da “Linguiça Cuiabana Levemente Picante” servida com mandioca na manteiga e farofinha de alho.

 

Para aqueles que preferem opções vegetarianas, há espetos como “Grill de Legumes” acompanhado por patê de ricota; “Trio de Queijos Especiais” (nozinho de mozzarela, gouda e provolone) servido com melado de cana; e “Abacaxi Bronzeado”, doce na canela, acompanhado por sorvete de creme com crosta crocante e raspas de limão.   

 

Além de vários rótulos de cervejas longneck, é pos´sivel acompanhar o espeto com destilados e drinks especiais – como, por exemplo, o “Moscow Mule” (uma combinação de gengibre, vodka, cerveja, limão e gelo) e o “Amarelo Choque” (um mix de vodka, manga, maracujá, abacaxi e pimenta rosa). Quem “não aguenta” também poderá aderir ao “Leite com Nescau” e outras opções de menu.  

 

 

SERVIÇO – Endereço da Celeiros Espetos e Mais: Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 280, bairro Popular. Ao lado da Gato Mia Pizza Bar. Mais informações pela fan page https://www.facebook.com/celeiroespetosemais ou pelo telefone (65) 2136-5036.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

'Papelão' barra jogo

Não é pedra no sapato

Meia-entrada

CBF veta tricolor

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas