Domingo 19 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016, 11h:50

Tamanho do texto A - A+

Clóvis de Barros Filho ministra palestra em Cuiabá

Por: RAYANE ALVES

Qual a sua potência de agir? Ou qual a quantidade de energia que você dispõe para viver em um determinado segundo da vida? Essas são indagações que um dos palestrantes mais requisitados no país, Clóvis de Barros Filho, fará para os cuiabanos refletirem sobre as decisões que se tem tomado sobre a vida.

 

Pague Menos/Divulgação

Clovis de Barros

 

Advogado, jornalista e professor, ele já arrastou milhares de pessoas para assistir sua principal palestra ‘A Vida que Vale a Pena Ser Vivida’, justamente para esclarecer que o ser humano deve ter vontade de continuar viver, pois a vida exige libido e tesão. Clóvis de Barros palestra de um jeito inovador, sem uso de aparatos tecnológicos, confiando no seu poder retórico que, entre exemplos do cotidiano e divertidas histórias, consegue passar conteúdos filosóficos importantes de maneira bastante leve.

 

Em suas apresentações, o palestrante sempre argumenta que as pessoas são, o tempo todo, uma luta de alta potência. “O mundo se relaciona com a gente. E, por isso, a energia sempre oscila. Todos os dias é um exército que luta e nós devemos sempre reagir para que a potência não cai a zero”, defende.

 

Na avaliação de Clóvis, durante a trajetória da vida, o ser humano, ao invés de lutar pelos objetivos e desejar sempre estar em alta, prefere colocar desculpas ou simplesmente jogar a culpa.

 

“O tempo todo estamos do nosso lado. Somos a transcendência do ego. Porém, devemos ter apenas a capacidade de lidar com as pessoas”, argumenta.

 

Os ingressos já podem ser adquiridos, custam R$ 180 e o valor pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. A palestra será realizada no próximo dia 29,  das 19h30 às 22h, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

 

Outras informações podem ser obtidas através do endereço eletônico: http://www.clubedotreinamento.com.br/clovisdebarrosfilho/ ou pelos telefones (65) 2121-2929  e (65) 9 9263-9288 (Whatsapp). 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Faiad recebe visita no CCC

Dois fuzís em dez dias

Batata quente

Explosão e apagão

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas