Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018, 16h:55

Tamanho do texto A - A+

Sistema Unimed é única marca brasileira consagrada no World Branding Awards

Por: REDAÇÃO

O Presidente da Unimed Cuiabá, membro do Conselho Administrativo Técnico e Operacional – CATO da Central Nacional Unimed, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr. , comentou a premiação recebida pelo Sistema Unimed em premiação internacional que reconhece a marca como uma das mais importantes do ano no World Branding Awards. A Unimed foi a única marca brasileira eleita.

 

Divulgação

Unimed

 

O World Branding Awards é realizado pelo World Branding Forum (WBF), entidade sem fins lucrativos que se dedica à avaliação e condecoração das marcas mais reconhecidas por consumidores de todo o mundo. Junto à Unimed, estão organizações renomadas como Natura, Coca Cola, Nike, Google, Amazon, Facebook, Starbucks, Colgate, entre outras.

 

“Temos muito orgulho e satisfação de, além de ser parte, também contribuir para construir uma marca de renome e sólida que é o sistema Unimed”, comentou Dr. Rubens Carlos.

 

A metodologia utilizada no prêmio “Marcas do Ano”, na categoria Planos de Saúde do National Awards, considera análise da marca, votação do público geral e pesquisa de mercado. A premiação internacional, que está em sua quinta edição, demonstra a força da Unimed perante seus públicos e o patamar alcançado por ela, o maior sistema cooperativista de saúde do mundo.

 

“Felizmente, a Unimed é lembrada com frequência em votações e pesquisas nacionais, o que é sempre uma enorme honra. Quando também somos bem avaliados por instituições internacionais, percebemos que a trajetória construída há mais de 50 anos extrapola as fronteiras do nosso País e tem o poder de ser referência ao setor de saúde e de prestação de serviços como um todo, além do movimento cooperativista. Agradecemos nossos dirigentes, cooperados, colaboradores e clientes por este troféu e prometemos oferecer, todos os dias, um atendimento que os inspire a continuar escolhendo o Sistema”, afirma o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin. Ele representou o Sistema Unimed na cerimônia de entrega do prêmio, em 19 de julho, na cidade de Nova York, Estados Unidos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1