Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018, 16h:19

Tamanho do texto A - A+

Sicredi Celeiro do MT participa da feira Norte AgroShow, em Sinop

Por: REDAÇÃO

A Cooperativa Sicredi Celeiro do MT participa da 1ª edição da Norte AgroShow, feira de tecnologia e negócios realizada no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso  (Acrinorte), em Sinop, entre os dias 6 e 8 de junho. O evento é realizado pela Acrinorte e pelo Sindicato Rural da cidade e apresenta o que há de mais novo em tecnologias voltadas à agricultura de precisão, demonstrações experimentais, além da realização de leilões de animais e comercialização de máquinas agrícolas.

 

Assessoria

Sicredi

 

Na feira, a Sicredi Celeiro do MT participa com um estande, que foi montado para receber os associados e outras pessoas que tenham interesse em conhecer a instituição. “Sempre buscamos estar em eventos como este. Sinop integra nossa área de atuação e reforçamos nossa equipe aqui para atender os associados. Como se trata de uma feira de tecnologia e negócios, aqueles que quiserem comprar máquinas e outros produtos na feira terão a possibilidade de vir conversar conosco para fechar a aquisição. Estando mais próximo dos nossos associados facilitamos essa aquisição”, afirma o presidente da cooperativa, Laércio Lenz.

 

Na opinião dele, participar de eventos como este é importante para a instituição financeira cooperativa, que tem entre suas missões estar mais próxima dos seus associados e da comunidade. Também é uma grande oportunidade de apresentar o cooperativismo de crédito e seus benefícios ao público em geral.

 

Além do estande, o Sicredi participa da feira com a palestra “Cooperativismo como modelo agregador de renda e desenvolvimento da comunidade”, realizada na tarde desta quinta-feira (07), no Tatersal de Leilões. Será ministrada pelo gerente da agência de Sinop, Jociel Salton, que fará a apresentação institucional do Sicredi, e pelo assessor de Segmento Agro, Márcio Schoninger, que falará sobre os produtos e serviços do Sicredi.

 

A Norte AgroShow tem cerca de 200 expositores, 350 marcas e 650 animais em exposição. A expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo local.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveisemwww.sicredi.com.br.  

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem cerca de 376 mil associados, com 166 agências em 134 municípios.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto