Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,24
euro R$ 5,60
libra R$ 5,60

00:00:00

image
ae7b65557f584ffa666eb2a35ce5142f.png
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,24
euro R$ 5,60
libra R$ 5,60

Empreendedor Terça-feira, 12 de Março de 2019, 12:12 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Terça-feira, 12 de Março de 2019, 12h:12 - A | A

SUPER OFERTAS

Semana do Consumidor é uma oportunidade para adquirir produtos com até 70% de desconto

REDAÇÃO

No dia 15 de março é comemorado o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Além de reforçar os debates sobre o tema, a data tem ganhado cada vez mais espaço no calendário do varejo brasileiro. Em 2017, as ofertas da semana do consumidor movimentaram R$ 265 milhões, de acordo com dados da consultoria Ebit, ficando atrás somente da Black Friday.

Assessoria

Carnamérica

 

Acompanhando esta tendência, os comerciantes do varejo criam uma série de estratégias para atrair os consumidores e alavancar as vendas no período entre o carnaval e a páscoa. Em Cuiabá, o Shopping 3 Américas realiza este ano a “Maratona do Consumidor”, com preços promocionais em todos os segmentos. A semana de ofertas acontece entre os dias 15 e 20 de março.

“Esta é uma ação do varejo que têm tido cada vez mais adesão e nós não podíamos ficar de fora. É uma boa oportunidade para o consumidor adquirir produtos com super ofertas e de aproveitar as diversas ações e serviços que o Shopping oferece. Vamos oferecer descontos de até 70% durante a maratona, além de formas de pagamento facilitadas”, explicou a presidente da Associação de Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

Uma pesquisa realizada pela Social Miner/MindMiners, revelou que 45,3% dos consumidores mais atentos já estão de olho na variação dos preços dos produtos desde o final do carnaval para aproveitar os melhores descontos. Uma pesquisa realizada pela Social Miner/MindMiners revelou que 45,3% dos consumidores mais atentos, já estão de olho na variação dos preços dos produtos desde o final do carnaval para aproveitar os melhores descontos. O estudo apontou também que metade das pessoas que já conhecem as ofertas do Dia do Consumidor afirmaram que pretendem comprar novamente neste ano.

*Com informações da Infomoney

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros