Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2018, 09h:50

Tamanho do texto A - A+

Sebrae cria modalidade de atendimento itinerante com foco em inovação e soluções de gestão

Por: REDAÇÃO

Conectar-se ao mercado de inovações e buscar soluções estratégicas são atitudes que todo empresário deve adotar  para cuidar melhor do seu negócio. Com o objetivo de apoiá-los nesta tarefa,  o Sebrae/MT promove nos dias 7 e 8 de novembro, das 14h às 20h, o evento Sebrae Conecta com Você, no Espaço Flor do Cerrado, em Várzea Grande. A atividade é parte do calendário Semana Global do Empreendedorismo, voltada para pequenos negócios  e potenciais empresários.  

 

Divulgação

sebrae conecta

 

O projeto valoriza o entendimento que é preciso ir ao encontro  do cliente, recebê-lo  oferecendo a experiência da relação presencial, quando o aperto de mão e o olho no olho fazem toda diferença. “É uma capacitação focada para todos os públicos do Sebrae. Na programação, teremos oficinas para orientar como se faz para abrir  novos negócios e também  para aqueles que já possuem uma empresa, mas precisam de uma orientação.  Os profissionais do Sebrae ficarão disponíveis para dar o atendimento personalizado a esses clientes”, explica a analista da Gerência de Empreendimentos do Sebrae/MT, Liliane Ramos.

 

Gestão financeira, gestão comercial, empreendedorismo e sustentabilidade serão temas abordados durante as oficinas e palestras. Também serão realizadas mentorias de forma individualizada. E para potencializar o tema empreendedorismo, foi preparada capacitação  com conteúdo direcionado para os empresários  do varejo que desejam dar um banho de inovação nos lay-outs das lojas,  no período de fim de ano. “Aproveitamos o apelo do Natal para trabalhar o aperfeiçoamento da vitrine  e da imagem das empresas de nossos clientes, como  forma de melhorar as vendas neste período”, explica a analista.

 

Inserido na programação, o Sebrae Digital ficará à disposição dos clientes que desejam incluir ou aperfeiçoar empresas no ambiente virtual. Neste espaço, os profissionais especializados estarão orientando sobre os produtos e serviços do Sebrae/MT, disponibilizados de forma remota. “Quem precisa de orientação neste tema terá atendimento sobre  as formas possíveis de  se fazer parte do  mercado digital”, acrescenta Liliane.

 

Informações e inscrições gratuitas – Para se inscrever para participar, basta ligar no 0800 570 0800. As informações do evento  também podem ser obtidas  site www.mt.sebrae.com.br.

 

Ainda como parte da agenda da Semana Global do Empreendedorimo, o Sebrae inaugura o SebraeLab, dia 12 de novembro.  

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei