Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017, 16h:27

Tamanho do texto A - A+

RDanillo abre vaga para treinamento de atendimento de excelência

Por: CAMILLA ZENI

Pesquisas apontaram que as empresas brasileiras perderam, juntas, cerca de 217 bilhões de dólares em razão da migração de clientes para a concorrência, por insatisfação com os serviços prestados. Para evitar a situação, a empresa de capacitações RDanillo realiza o treinamento em Atendimento de Excelência.

 

Divulgação

rdanillo

 

O curso, que será realizado neste sábado (28), no auditório do Sicoob Central, no bairro Jardim Alvorada, está com inscrições abertas. O evento é voltado para todos os profissionais que trabalham com atendimento ao cliente e queiram melhorar o currículo.

 

São esperados profissionais como vendedores, atendentes, operadores de caixa, secretárias, recepcionistas, empresários, gestores, estudantes e empreendedores.

 

Comunicação com o público em momento de crise, etiqueta nas redes sociais, comunicação eficiente no pós-contrato e propaganda enganosa são alguns dos temas que serão abordados no treinamento. O curso será ministrado pela jornalista e editora-chefe Luzimar Collares.

 

Interessados podem obter mais informações pelo telefone (65) 2136-0775 / 9.9927-4714, ou pelo site da empresa.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei