Sábado, 01 de Abril de 2017, 09h:26

Tamanho do texto A - A+

Presidente da Unimed Cuiabá é eleito membro da Central Nacional Unimed

Por: REDAÇÃO

Assessoria

Dr. Rubens

 

O presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior, foi eleito membro do Conselho Administrativo, Técnico e Operacional (CATO) da Central Nacional Unimed (CNU). O mandato tem duração de 2017 a 2021. Além do Conselho, a CNU elegeu também em Assembleia Geral Ordinária (AGO) a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. Atualmente, a Central conta com mais de 1,5 milhão de clientes em todo o país.
 
Criada em 1998, com a regulamentação dos planos de saúde, a CNU é a operadora nacional dos planos do sistema Unimed. Ela é responsável pela comercialização de assistência médica empresarial com abrangência nacional, benefícios especiais e atendimento diferenciado e exclusivo para grandes empresas com atuação em vários Estados do país.
 
"Ao ser eleito membro do CATO represento a Unimed Cuiabá no cenário nacional da Unimed. A CNU é uma das mais importantes instituições do sistema, com atuação no setor empresarial. Agradeço aos votos e espero contribuir com as ações e decisões da Central, além de trazer para a Unimed Cuiabá iniciativas e propostas que resultem em nosso crescimento também", destacou o presidente.
 
Números - A CNU encerrou o ano de 2016 com 327 Unimed's sócias, mais de 1,5 milhão de clientes e 460 empresas contratantes acima de 300 vidas. A Central registrou crescimento de 28% no patrimônio líquido e 14,4% na receita, além do avanço em diversos programas de atenção integral à saúde e um índice de satisfação de clientes e sócias próximo dos 80%. A rede de atendimento direta da CNU é formada por 1.420 clínicas, 189 hospitais, 175 laboratórios e 169 consultórios médicos.
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei