Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017, 16h:31

Tamanho do texto A - A+

Madero realiza evento beneficente em prol da organização Jovens Solidários

Por: REDAÇÃO

O Madero realizará nesta terça-feira (16.05) um jantar beneficente para ajudar a organização Jovens Solidários, de Cuiabá. O evento será realizado no Madero Steak House do Pantanal Shopping e a verba arrecadada com a venda dos ingressos do jantar será totalmente revertida para a instituição. Ou seja: quem for ao Madero nesta noite, além de poder degustar os principais pratos e bebidas da rede (incluindo o premiado Cheeseburger Madero, drinks e sobremesas), irá ajudar diretamente o grupo de voluntários que angaria alimentos, medicamentos, brinquedos e roupas para instituições de caridade, creches, asilos, orfanatos e famílias carentes.

 

Assessoria

Restaurante Madero

 

Serão colocados convites à venda no valor de R$ 100 no restaurante da rede na cidade, no Madero do Pantanal Shopping e na sede da organização Jovens Solidários. Os convites devem ser adquiridos antecipadamente em cada local. Na noite do evento, o Madero Pantanal Shopping estará fechado para receber clientes, apenas os convidados poderão participar.

 

A organização Jovens Solidários, em seus cinco anos de existência, já realizou mais de 36 projetos, que beneficiaram cerca de 15 mil pessoas em Cuiabá. Além disso, são mais de 1000 voluntários cadastrados. “O jantar além de ser uma ótima oportunidade financeira para a organização, também apresenta um pouco do nosso trabalho e quem sabe pode atrair novos voluntários e doadores”, comenta o fundador da organização Jovens Solidários, Ícaro Borges Silva.

 

Este será o primeiro evento da Agenda da Social do Madero em 2017 no Mato Grosso. O objetivo é levantar R$ 1 milhão em doações no ano para ajudar instituições beneficentes de todo país. “Decidimos sistematizar nossas ações de responsabilidade social e estipular uma meta anual para que possamos ter ainda mais motivação para atingir nosso objetivo de fazer cada vez mais o bem”, comenta o chef Júnior Durski, presidente da rede de restaurantes Madero.

 

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto