Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017, 15h:35

Tamanho do texto A - A+

Loja Zonnzo abre as portas em novo endereço e aposta na convergência de estilos

Por: REDAÇÃO

Liberdade, identidade e bom humor é o que dá o tom ao Urban Cool. Caracterizado pela mistura de estilos e referências, a proposta aqui é se desprender das ondas passageiras que permeiam o mundo da moda e focar no que traduz e representa a personalidade do indivíduo, pois

como já dizia Coco Chanel, "A moda passa, o estilo é eterno". Foi-se a época em que ostentar a etiqueta de determinada marca era sinônimo de estilo. Hoje, a moda transcende as passarelas, ocupam as ruas e até mesmo a internet.

 

Reprodução

ZONZO

 

Pensando neste novo segmento, a proprietária de uma multimarcas na capital cuiabana, Kátia Soares, apaixonada por cultura pop, cinemas,

artes e música viu ali a oportunidade em abraçar diferentes tribos com propósito em comum: liberdade para vestir atitude. "É uma miscelânea

de roupas, acessórios como colares e bolsas, bonés e chapéus vintages para quem procura vestir menos status e mais atitude".

 

Em pouco tempo, a loja se tornou o xodó de muita gente que procurava peças alternativas e originais, como o caso da designer de moda, Ana Gabriella Marques. "Tinha muita dificuldade em encontrar peças que traduzissem meu estilo. Quando conheci a Zonnzo foi amor à primeira vista", a loja dispõe em suas prateleiras de tudo o que ela precisava para compor seu vestuário e nunca conseguiu encontrar em Cuiabá, "é a loja que te entende", ressalta.

 

A pluralidade da loja reflete os perfis de seus clientes, a advogada e crossfiteira Olívia Fernandes Boretti é cliente e fã da atmosfera cosmopolita da Zonnzo "O estilo da loja é tão marcante que por onde passo as pessoas me perguntam onde encontro peças estilosas".

 

INAUGURAÇÃO:

A Loja Zonnzo localizada no piso 1 do Goiabeiras Shopping e será reinaugurada no dia 12 de julho, a partir das 19 horas.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto