Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018, 14h:18

Tamanho do texto A - A+

Grupo São Benedito está no ritmo do Festival Braseiro

Por: REDAÇÃO

Já imaginou um Festival Braseiro em sua casa? Pois este será o presente do Grupo São Benedito para quem visitar o stand de vendas da construtora e for contemplada em uma promoção que inclui um presente especial durante a quarta edição do Festival Braseiro em Cuiabá. Ao completar 35 anos no mercado, a construtora fica ainda mais próxima de seus clientes, incrementando suas participações em grandes eventos com a cara de Mato Grosso.

 

Assessoria

Braseiro e São Benedito

 

“Participam da promoção os visitantes que passarem pelo Stand do Grupo São Benedito preencher um cupom e depositar na urna e ainda seguir a construtora nas redes sociais, através do @saobeneditocba. O resultado da promoção será divulgado nas redes sociais do Grupo São Benedito. O primeiro contemplado irá retirar em data agendada um kit Churrasco Celeiro Angus, e o segundo sorteado, além de ganhar também um kit Churrasco Celeiro Angus, vai ter direito a um churrasqueiro para assar a carne na própria residência e um barril de Chopp, ou seja será um mini Braseiro residencial”, explica Marcela Braga, coordenadora de Marketing do Grupo São Benedito.

 

Todo o regulamento do sorteio será repassado aos participantes. O Kit Churrasco Celeiro Angus contem Picanha Euro, Fraldinha Euro, Bife Ancho, Flinston e Bananinha Euro, de acordo com o Celeiro, o Kit serve até 15 pessoas. Desta vez o palco do maior festival de carnes nobres do País será no Rancho Dourado no dia 14 de abril, em um cenário e clima de fazenda, porém dentro da cidade.

 

Nesta quarta edição, com previsão de 7 horas de evento, deve reunir aproximadamente 300 churrasqueiros em 40 estações de preparo de carnes, que irão servir 3000 mil pessoas com 4 mil quilos de carne nobre, 8000 litros de cerveja, sendo open food e open bar. Ainda o cardápio inclui cortes especiais de bovino, suíno, aves, peixe e cordeiro.

 

“Reacenderemos o Braseiro em Cuiabá no Rancho Dourado por ser um local ideal para contemplar a natureza, tem o clima perfeito de uma fazenda, sendo a cara do Braseiro”, avalia o presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Marco Túlio Duarte Soares, idealizador do evento.

 

Além de valorizar a qualidade da carne produzida em Mato Grosso, o Braseiro tem um importante cunho social e humano. “Com churrasqueiros voluntários, nosso propósito de ser um festival 100% filantrópico está mais vivo do que nunca. Pelo quarto ano consecutivo vamos doar todo o lucro do evento para instituições de caridade”, explica Marco Túlio.

 

Trajetória:

A primeira edição do Braseiro aconteceu em Rondonópolis em 2016 para ajudar uma casa de apoio, sendo que a última edição, o Braseiro arrecadou mais de R$140 mil, que foram doados para oito entidades beneficentes.

 

Cardápio:

Os paladares mais exigentes serão saciados no Braseiro, com carnes extra Premium, como wagyu, brisket, tomahawk de Angus, dry aged, picanha de Nelore, chorizo, t-bone e mais diversos cortes diferentes.

 

 

INGRESSOS – O passaporte para o 4º Festival Braseiro, primeiro lote promocional, pode ser adquirido nas Casas de Carne Celeiro, em Rondonópolis; na Distribuidora Celeiro (dentro do Parque de Exposições da Acrimat); e nos pontos de venda da Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping). Pela internet, é possível adquirir o ingresso por meio do site da Tech Tickets (http://www.techtickets.com.br/festivalbraseiro).

 

O evento será realizado, a partir das 12h, no Rancho Dourado, que fica localizado na Rua Progresso, 01, no bairro Jardim Ubatã, região central de Cuiabá, com acesso pela Avenida Miguel Sutil. Mais informações pela fan page https://pt-br.facebook.com/festivalbraseiro/ .

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto