Terça-Feira, 05 de Março de 2019, 13h:26

Tamanho do texto A - A+

Grupo São Benedito entrega dois grandes empreendimentos de luxo em Cuiabá

Por: REDAÇÃO

Assessoria

Royal President/São Benedito

 

O Grupo São Benedito começou 2019 com grandes entregas imobiliárias, tratam-se dos empreendimentos mais luxuosos da construtora na linha residencial. O condomínio American Diamond fica em uma área privilegiada do Jardim Das Américas e o Royal President em uma região emblemática de Cuiabá, na Avenida Presidente Marques, no coração do centro da cidade. As assembleias de entrega já foram realizadas.

Os dois empreendimentos se traduzem em uma versão precisa de atendimento a um público exigente, com implementos de luxo e alto padrão em cada metro quadrado, o que se estende nas áreas sociais e de lazer. A sofisticação ditou os dois projetos arquitetônicos, valorizando a qualidade de vida, lazer e entretenimento, além da comodidade e glamour dos ambientes entregues decorados.

“A beleza Neoclássica e sofisticação marcaram uma personalidade europeia ao condomínio vertical American Diamond, constituído em uma das áreas mais charmosas da região metropolitana de Cuiabá, com um dos maiores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Os moradores do condomínio são privilegiados ainda por terem ao lado um Shopping Center. Este é o estilo São Benedito de Viver, possibilitando aos nossos clientes qualidade de vida em regiões completamente urbanizadas e valorizadas da região”, explica Heitor Barua, gerente de planejamento  do Grupo São Benedito.

O American Diamond tem elementos da arquitetura greco-romana da antiguidade clássica em sua fachada. Chamado carinhosamente de ‘grife de morar’, o condomínio tem imóveis de 182 m² e 381m², com 4 suítes. A área comum tem ambientes de SPA, saunas, áreas gourmets personalizadas, choperia e inúmeros elementos de lazer e relaxamento.

O segundo empreendimento, entregue nesta última quinta-feira, 28 de fevereiro, Royal President tem como referência a imponência. A arquitetura nobre do Royal President é apenas um dos elementos que o define como a melhor mansão vertical de Cuiabá, com uma roupagem moderna, acentuando o padrão diferenciado e exigente de um público seleto.

Essa concepção foi executada com maestria, resultando em apartamentos e áreas sociais que surpreendem em cada detalhe. O aconchego e o requinte dos espaços são irresistíveis para quem valoriza aquilo que é realmente exclusivo e de padrão superior, com área privativa requintada. O empreendimento tem 58 apartamentos (apenas dois por andar), com 271 metros quadrados privativos, quatro suítes, quatro vagas de garagem e elevador panorâmico. Além deles, há dois apartamentos duplex intermediários, com 484 metros quadrados, e outros dois duplex superiores, cuja área é de 552 metros quadrados. Todas as unidades chamam a atenção pelas áreas amplas, com total aproveitamento de cada espaço.

 

A localização ideal

Assessoria

Royal President/São Benedito

 

Uma boa localização é um dos principais diferenciais de valorização de um imóvel. Trata-se de um fator de grande peso quando se determina o preço de uma casa ou apartamento. Especialmente nos grandes centros urbanos, como Cuiabá, onde as áreas nobres estão praticamente todas ocupadas.

O Royal President está em um ponto nobre de Cuiabá, no Centro Histórico da cidade, em seu entorno, há uma vasta oferta de lojas, bares, restaurantes e diversas alternativas de lazer. O empreendimento encontra-se a poucas quadras do shopping Goiabeiras do Parque Mãe Bonifácia, a maior reserva verde de Cuiabá, com 77 hectares de área.

“Quem procura por um apartamento de luxo está disposto a realizar um grande investimento e, em troca, espera receber o que há de melhor em conforto, requinte e comodidade. Assim, o projeto do imóvel deve ser o mais completo possível, aproveitando ao máximo cada ambiente. Este perfil é prontamente atendido pelo Grupo que registrou celeridade de vendas neste magnifico empreendimento”, define Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito.

 

  

Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto