Quinta-Feira, 06 de Setembro de 2018, 08h:38

Tamanho do texto A - A+

Curso Music Branding aborda marketing sensorial com empreendedores e artistas em Cuiabá

Por: REDAÇÃO

O Sebrae MT desenvolve diversas ações junto ao segmento da música,  por meio do projeto Redes Criativas e na próxima segunda-feira (10) e terça-feira (11) realiza o curso de Music Branding,  para empreendedores e artistas, que irá tratar da relação da música com publicidade e cinema, da interação com as marcas e oportunidades nesse mercado em plena evolução no Brasil.

 

Divulgação

SEBRAE MUSIC BRAND

 

Music Branding é um campo do marketing sensorial que usa o conhecimento musical para traduzir em experiências sonoras aos principais atributos de uma marca, criando experiências positivas e vínculos emocionais poderosos de maneira simples e genuína.

 

Com duração de seis horas, o curso vai abordar  temas  como o histórico do Music Branding no mundo, a evolução no Brasil; Compreendendo o leque de valores de uma marca; Por que as marcas investem em Music Branding?; Identificando a Brand Persona e Construindo o DNA musical; e Identidade sonora de uma marca.

 

Todo o conteúdo será transmitido por Danrley Calabrezi, CEO e fundador da 2id, agência de publicidade com ênfase em music branding e identidade sonora, que tem como cliente as marcas como Chilli Beans, Morana, Urban Artes, Labellmafia, Brooksfield, Via Veneto, Sestini, entre outros.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei