Terça-Feira, 29 de Maio de 2018, 11h:10

Tamanho do texto A - A+

Cuiabana encontra alternativa para melhorar a produtividade da empresa

Por: DA REDAÇÃO

 

 

Trabalhar como Microempreendor é uma opção para o atual cenário econômico do país. É o caso da ex-porteira Ílca Patrícia de Almeida Cândia, que decidiu montar o próprio negócio, deixando de ser empregada para se tornar empregadora.

 

 

“Trabalhei por mais de dez anos como porteira até que decidi montar há dois anos o meu próprio negócio que se chama ‘Brecho Family’. Para o meu rendimento crescer, tive que aumentar o volume de mercadorias e, isso só foi possível, depois do empréstimo que fiz pela Desenvolve MT”, relata a empresária.

 

 

Com o dinheiro do empréstimo, a empreendedora conseguiu comprar as roupas direto de São Paulo e aumentou a produção que pode chegar a lucrar R$ 3.500 por mês.

 

 

A Agencia de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT disponibiliza recursos de empréstimos fomentar vários setores da economia do estado. Sua concepção vem ao encontro das necessidades da população e de seu planejamento estratégico. “A Agência de Fomento é uma das opções mais baratas do mercado para se capitalizar, nós trabalhamos com prazo e carências acessíveis para atender o micro e pequeno empresário, fala o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho Vieira.

 

 

Desenvolve Giro

 

Programa de financiamento de capital de giro destinado à realização de operações da empresa, tais como compra de matéria-prima, formação e/ou reposição de estoque e despesas administrativas. Beneficia pessoas jurídicas com limite de crédito de até R$ 50 mil. O prazo de financiamento é de até 36 meses, sem carência e com taxa de juros de 2,10% ao mês, com bônus de adimplência de 1,78% ao mês.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei