Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017, 16h:33

Tamanho do texto A - A+

Casa com novo conceito em balada inaugura nesta sexta

Por: REDAÇÃO

Com um nome diferente e atrativo a Calle Music Hall traz a promessa de inovação referente aquilo que costumamos ver em casas noturnas na capital. A própria mistura de idiomas da marca, reforça a tendência da combinação de estilos musicais diferentes e desembarca prometendo ser calorosa e muito animada. Na definição do espanhol, a palavra “Calle” significa rua e o complemento “Music Hall” significa salão de música. O conceito da marca vem propor a interpretação que a rua terá um espaço da música. A identidade visual da Calle será inspirada nas ruas mais famosas do mundo e o repertório terá uma vasta diversidade de músicas, trazendo os maiores hits do momento, tudo para que o público encontre um lugar totalmente dançante. 

 

divulgação

calle music hall

 

“A ideia da nova casa é que as pessoas que forem na Calle tenham uma experiência única, se divirtam, se sintam respeitadas e seguras. Queremos surpreender os nossos clientes", disse a sócia-proprietária, Camila Corrêa. 

 

A casa fica localizada na Praça Popular aonde era o antigo bar Jimi Jim. "A estrutura da casa está sendo desenhada para ter uma logística adequada para baladas e acesso diferenciado de pista e camarotes, teremos, por exemplo, uma área externa com vista privilegiada para a Praça Popular, a otimização do fluxo de entrada e saída dos clientes e camarotes reservados", confirma ainda Camila. 

 

"Sabemos como é falho o quesito atendimento em muitas boates, por isso nesse projeto buscaremos de fato oferecer comodidade e dar um atendimento de qualidade ao público", afirmou Otávio Subtil, também sócio-proprietário. 

 

A abertura oficial da casa acontecerá no dia 19/05 e funcionará nas sextas, sábados e vésperas de feriados, a partir das 23h, além de ser possível a locação do espaço para eventos em geral.

 

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto