Sábado, 29 de Setembro de 2018, 14h:00

Tamanho do texto A - A+

Artista cuiabana produz arte com mensagens motivacionais

Por: KHAYO RIBEIRO

A artista cuiabana Isadora Fabrini Barros, 23 anos, divulga nas redes sociais sua arte “pessoal e intimista”. Ela propõe diálogo com seu público por meio de mensagens motivacionais na embalagem de seus quadros.

 

Reprodução

Quadros intimistas

 Arte personalizada com mensagens motivacionais

“Busco sempre produzir de forma personalizada e minimalista”, declara a jovem empreendedora. Com tabela de preços que variam entre R$ 25,00 e R$ 75,00, Isadora já vendeu mais de 35 quadros desde que abriu a loja virtual, em maio.

 

A designer diz que recebe muitos pedidos para espaços infantis. Todavia, também produz para salas de visitas e quartos. “As pessoas também procuram muitos quadros para presentear seus amigos”, conta Isadora.

 

Com repertório estético carregado de referências, Isadora produz obras em preto e branco, coloridas, geométricas e minimalistas. Ela avalia que está construindo uma identidade visual própria e, por isso, gosta de experimentar diversas modalidades artísticas.

 

Os quadros de Isadora são todos feitos por meio de edição digital, mas, para ela, a parte física é algo muito importante. Nesse sentido, a jovem artista emoldura e aplica vidro antirreflexo em suas produções.  

 

Atualmente, Isadora está montando um acervo em parceria com o Museu de Artes Cristãs de Mato Grosso. Dessa forma, a empreendedora enxerga novos rumos para o seu trabalho. Ela sonha em abrir uma papelaria personalizada ou um estúdio de design.

 

Os interessados no trabalho da empreendedora podem ver seu mostruário na página da loja no instagram, @ifstoredesign. Os quadros podem ser adquiridos por meio de pagamento a vista ou parcelamento em até três vezes no cartão.

Credito: Reprodução
Credito: Reprodução
Credito: Reprodução
Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei