Terça-Feira 28 de Março de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016, 17h:04

Tamanho do texto A - A+

Comércio registra queda menor do que estimada pela CDL

Por: JESSICA BACHEGA

Ao contrário do que previam os comerciantes, as vendas de Natal tiveram uma queda menor do que o esperado para este fim de ano. Promoções e um horário diferenciado de atendimento ajudaram a motivar os clientes para irem às compras.

 

Divulgação

Comércio Natal

 

Conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá,  2016 figurava como o pior período dos últimos 20 anos para o  comércio. A estimativa era de que as vendas caíssem em cerca de 15% em relação ao ano passado.

 

Segundo a CDL, a criatividade para atrair os consumidores, promoções, atendimento e opções diversificadas de presentes ajudaram os lojistas a driblar o cenário e fazer a diferença em muitos casos. 

 

O dia 24 foi de grande movimentação nos shoppings e comércio de rua na capital, pois muita gente deixou para comprar seus presentes de fim de ano na última hora.

 

Ainda segundo a CDL, o comércio segue com horário estendido até as 23h, na próxima sexta-feira (30) e no sábado (31) as lojas devem fechar até 18 hora, inclusive nos shopping centers e no domingo (1º) as lojas estarão fechadas.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Escolas militares

Quanto pior, melhor

Secretário na escola

Lua de mel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas