Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 10h:45

Tamanho do texto A - A+

Os integrantes do Biquini Cavadão são padrinhos de banda cuiabana

Por: REDAÇÃO

Neste domingo (15 julho), dentro do Festival Dia Mundial do Rock na Orla do Porto, acontece uma dobradinha muito especial, Biquini Cavadão e Imitáveis.

 

Divulgação

imitaveis

 

Os cuiabanos abrem o show da banda mais animada do rock nacional, a banda que mesmo vinda dos anos 80 nunca parou ou deixou de lançar material inédito.

 

"A amizade com a galera do Biquini nasceu em 2002 em trocas de e-mails, mas conhecer pessoalmente só em 2004 e muito antes de nascer a Imitáveis" diz Dennis Rodrigues, vocalista da banda cuiabana.

 

O que o Biquini Cavadão faz em cima do palco inspirou totalmente a banda cuiabana, os cariocas abusam da performance e agita todo público dos pés a cabeça.

 

O vocalista Bruno Gouveia sempre deu dicas e acompanhou mesmo de longe o inicio da Imitáveis e suas conquistas. 

 

Em 2009 em um show do Biquini, o vocalista da Imitáveis foi convidado para dividir os vocais do sucesso "Impossível" e de lá pra cá outras participações rolaram.

 

"Nem dá pra contar quantas vezes a galera do Biquini divulgou, compartilhou ou ajudou de alguma forma a banda Imitáveis", diz Dennis.

 

Em 2015 na comemoração de 30 anos do Biquini Cavadão, foi a vez do Dennis dividir os vocais em "Múmias", música do Biquini em parceria com Renato Russo, uma enorme responsabilidade.

 

"Por isso é tão importante o que vai acontecer no palco do Festival do Dia Mundial do Rock, abrir o show para amigos. E já combinamos a festa depois!" comenta Dennis.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei