Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017, 16h:08

Tamanho do texto A - A+

Fotógrafo apresenta projeto que celebra dança como forma de expressão da alma

Por: REDAÇÃO

Construindo uma trajetória marcada por expressões intensas em seus trabalhos, o fotógrafo Rafael Monteiro apresenta ao público varzea-grandense o projeto “Silenciosas Explosões”. A mostra celebra a dança como uma forma de expressão da alma humana.

 

Rafael Monteiro

rafael monteiro exposiçao

 

Rafael Monteiro vem se especializando em fotografia de espetáculos artísticos e retratos, com interesse especial por iluminação e movimento.

 

O novo projeto traz fotografias de dançarinos, capturadas no ápice do mover-se, propondo o impacto da dança em quem a contempla.

 

O click guarda um repouso, mas as silhuetas explodem entre a penumbra e a luz, revelando a alma que insiste em se libertar. Um olhar poético do dançar!

 

A exposição será realizada no Várzea Grande Shopping a partir do dia 03 de setembro. Na abertura, haverá apresentações de dança.

 

Nos finais de semana subsequentes a programação inclui alguns workshops, também voltados para a dança, abordando desde o zouk e a dança do ventre, até o contemporâneo e o stiletto.

 

As apresentações e workshops acontecerão dentro da própria galeria, localizada no piso térreo, ao lado da porta de entrada principal do shopping.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto