Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019, 18h:03

Tamanho do texto A - A+

Éder Moraes lança programa musical na TV Cuiabá na próxima segunda-feira

Por: LEONARDO HEITOR

O ex-secretário de Estado de Fazenda (Sefaz), Éder de Moraes Dias, lançará na próxima segunda-feira (4) um programa de televisão. A atração, batizada de “Éder Moraes Recordações”, será exibida na TV Cuiabá (Canal 47), de segunda a sexta-feira, sempre das 19h até as 20h.

 

HiperNoticias

eder morais

 Éder quer atingir público de mais de 35 anos

No programa, o ex-secretário pretende exibir videoclipes de músicas que fizeram sucesso nos anos 60, 70 e 80. Éder Moraes prometeu registros em alta qualidade e afirma que a ideia da atração é colocar de volta no radar dos telespectadores, canções que foram muito populares quando lançadas, mas que não são mais executadas atualmente em rádios.

 

“É um programa voltado às músicas que não são mais executadas nas rádios, no qual atenderemos aos pedidos da população. A ideia é tocar sucessos de 30, 40 anos atrás. Sair das polêmicas e mostrar o outro lado do Éder Moraes. Vamos tocar de tudo, desde mambo, chachachá, discoteca, romântica, sertanejo, música popular brasileira, entre outros. Vai rolar de Raimundo Soldado a Abba”, explica.

 

No “Éder Moraes Recordações”, não se falará de política. A atração será baseada na exibição de clipes e o ex-secretário comentará sobre os artistas e a história de cada um deles, além de curiosidades sobre os cantores e grupos. Éder afirmou que o programa é um aperitivo para os jornais exibidos no horário nobre.

 

“Tive um programa, no passado de entrevistas, mas sempre tive a vontade de fazer algo nesse sentido. Vemos muitos programas na TV brasileira exibindo clipes, mas nenhum deles de Milton Cesar, Benito de Paula, Teixeirinha, Ottawa, Commodores, Elvis Presley, Beatles, ou seja, músicas que marcaram gerações. Quero aquele público dos 35 anos para frente”, explicou.

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 7