Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017, 15h:20

Tamanho do texto A - A+

Companhia de dança usa salmos bíblicos para interpretar espetáculo no Zulmira Canavarros

Por: RAYANE ALVES

O maior livro das escrituras sagradas do cristianismo, que tem 150 capítulos e são narrados em versos poéticos, formas musicais e orações de Davi a Deus, será interpretado pela Ador’arte Academia de Dança, nas próximas quinta-feira (13) e sexta-feira (14), no teatro Zulmira Canavarros.

 

Assessoria

salmos

 

Os ingressos para o espetáculo ‘Salmos’, que será apresentado sempre às 20h, já podem ser adquiridos, por R$ 15. Na entrada também será pedida a doação de um quilo de alimento não perecível, que serão doados para instituições filantrópicas.

 

De acordo com a organização esta é a primeira vez que o grupo sobe ao palco para demonstrar o quadro. Sentimentos de alegria, tristeza e risos são um resumo do que a peça pretende transmitir através dos movimentos dos 100 bailarinos.

 

A peça terá 19 coreografias nas modalidades balé clássico; preparatório, jaazz, ballet fitness e pilates com duração de 90 minutos.

 

Salmos apresenta a relação dos salmistas com Deus e com o próximo, expressando alegria, tristeza, choro, angústias, medos, terrores e temores.

 

Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (65) 9 9992-6867.

Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto