Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, 11h:10

Tamanho do texto A - A+

Unimed Cuiabá oferece treinamento do Código de Conduta para os terceirizados

Por: REDAÇÃO

A Unimed Cuiabá, que há mais de um ano vem implantando o seu programa de integridade, cumpriu mais uma etapa e realizou, esta semana, o treinamento do Código de Condutas para terceiros e parceiros comerciais.
 

Assessoria

Treinamento Unimed

 

Os trabalhos foram comandados pela advogada Andreza Merçon, consultora responsável pela implantação do Programa Integridade, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT).
 
Para Paulo Roberto de Almeida, um dos presentes ao treinamento, a iniciativa da Cooperativa em adotar instrumentos de prevenção e detecção de não conformidade com políticas e procedimentos é louvável. “Qualquer iniciativa, hoje, que vise inibir qualquer tipo de corrupção é válida, sim. É disso que o país precisa. E incluir os parceiros comerciais nessa cadeia é fundamental para a sustentabilidade das relações comerciais como um todo”, disse.
 
Robson Cubas, igualmente representante de uma das empresas parceiras, também elogiou a preocupação da operadora em incluir os fornecedores e prestadores de serviços nessa mudança de cultura organizacional. “Essa integração entre cliente e fornecedor permite que se estabeleça um canal de comunicação mais próximo. Sem falar que a inciativa em si é muito importante. Acho que todas as empresas deveriam seguir pelo mesmo caminho, nós precisamos espalhar essa ideia. Estamos carentes de integridade. Acho extremamente relevante”, concluiu.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto