Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 09h:22

Tamanho do texto A - A+

UFMT abre concurso para preenchimento de 22 vagas de professor

Por: REDAÇÃO

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu nesta segunda-feira (12) o período de inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de 22 cargos na carreira do magistério superior para o curso de Medicina, no Câmpus de Sinop. As inscrições devem ser feitas, na página da Gerência de Exames e Concursos (GEC) da UFMT até 23 de março.

 

G1 MATO GROSSO

UFMT

 

Há vagas abertas para ampla concorrência, pessoas com deficiência (PcD) e negros. O ingresso de todos os docentes será na Classe A, o regime de trabalho será de Assistente, Adjunto, Auxiliar e a carga horária varia entre dedicação exclusiva e 20 horas, conforme a vaga.

 

São ofertadas vagas para as seguintes áreas/especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina da Família e Comunidade e Nefrologia. 

 

O concurso será composto por Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos. O edital, cronograma, o conteúdo programático da prova escrita e temas para a prova didática estão publicados no site da GEC.

 

As provas escritas serão realizadas nos Câmpus de Cuiabá e Sinop, no dia 15 de abril, e a prova didática acontecerá apenas no de Cuiabá, em maio.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei