Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2016, 10h:52

Tamanho do texto A - A+

Suspeitos de envolvimento na morte de policial são presos em Rondonópolis

Por: DA REDAÇÃO

Dois suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Cabo Saidi Canan, 33, foram presos nesta terça-feira (29) em Rondonópolis. As investigações conduzidas pela polícia civil da cidade fizeram com que os investigadores chegassem até os suspeitos Pablo Vinícius Gomes de Souza, 22, e David Wilker Alves dos Santos,19.

 

Varlei Cordova / AGORA M

Suspeitos morte policial

Suspeitos de envolvimento na morte de PM

Segundo informações do site Agora MT, após o confronto com o suspeito Vitor Teixeira da Silva, 20, acusado de efetuar os disparos que mararam o policial, os investigadores conseguiram localizar David que estava em sua casa, no bairro Carlos Bezerra, na cidade. 

 

David afirmou que estava com Vitor no dia do crime e que eles tinham passado pelo local por várias vezes, pois chamou a atenção deles a corrente de ouro que um cliente da lanchonete usava. Eles escolheram o melhor momento e então anunciaram o roubo, porém não tinha percebido a presença do policial, que estava na sua folga, jantando com a esposa. Davi foi preso na manhã desta terça-feira.

 

Já o segundo suspeito preso Pablo Vinicius é acusado de dar cobertura para a ação de David e Vitor. A moto usada no do crime e algumas roupas com marcas de sangue foram encontradas na casa do suspeito.

 

Ambos foram levados para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Vitor morreu no confronto com a polícia.

 

Leia também:

Suspeito de matar cabo da PM é morto em confronto com a polícia

 

Policial baleado morre após quatro dias internado em Rondonópolis

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto