Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018, 16h:40

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Sejudh instala posto de atendimento do Procon no Ganha Tempo do CPA

Por: REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) inaugurou, nesta segunda-feira (22.01), às 9h, o novo posto de atendimento do Procon Estadual no Ganha Tempo na região da Grande CPA em Cuiabá. O posto, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, poderá receber demandas de consumo de qualquer município de Mato Grosso.

 

Reprodução

ganha tempo

 

O Ganha Tempo do CPA é resultado de um novo modelo que tem como objetivo proporcionar à população uma alta qualidade de atendimento, conforto, eficiência e rapidez, prestando, inicialmente, mais de 84 serviços no local, por 15 parceiros, dentre eles o Procon Estadual.

 

Para o Superintendente interino do Procon Estadual, André Carvalho Rondon Badini, “a inauguração do posto de atendimento no Ganha Tempo do CPA, que beneficiará os moradores de uma das maiores regiões da capital, tem como propósito solucionar problemas nas relações de consumo, pois o Procon recebe denúncias apresentadas por consumidores ou por entidades representativas. Com isso, serão 52 unidades de Procons no Estado”, ressalta o superintendente.

 

Além de registrar suas reclamações e denúncias e receber orientações sobre os direitos do consumidor, atividades a cargo do Procon Estadual, a população também encontrará no Ganha Tempo do CPA serviços da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Sistema Prisional, entre outros.

 

A nova unidade de atendimento integrado ao cidadão ficará localizada no endereço Rua Alenquer, esquina com a rua Ribeirão Preto, Bairro CPA I, em Cuiabá.

 

Serviço

O Procon-MT atende na sede estadual, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos.

 

No posto do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, o atendimento ao público também é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e no Várzea Grande Shopping, das 10h às 19h. No posto da Assembleia Legislativa (AL), o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. E na unidade do Ganha Tempo do CPA, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das  8h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou (65) 3613-8500.

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