Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 14h:30

Tamanho do texto A - A+

Secretaria busca família de morador de que faz greve de fome

Por: JESSICA BACHEGA

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Verde está divulgando uma campanha para localizar a família de um homem identificado apenas como “Davi”. O idoso está residindo em uma barraca improvisada ás margens da MT 251, não tem documentos e não sabe informar ao certo seu nome nem onde está sua família.

 

Divulgação

davi morador de rua campo verde

 Davi se recusa a comer

Conforme a informação de um dos assistentes sociais que realizou a abordagem do homem, ele apenas conta que morou em Cuiabá e Várzea Grande e que sua família reside na região. O homem demonstra desequilíbrio mental e com as poucas informações colhidas não foi possível encaminhar o morador de rua para os parentes para receber cuidados. 

 

Pessoas que moram em propriedades próximas ao barraco do homem relataram aos servidores que levam comida para o idoso, mas ele não come e joga fora a comida que  os “vizinhos” oferecem.

 

Davi recusou atendimento dos assistentes que o abordaram na última semana e disse que tem uma missão na terra e, por isso, não pode consumir alimentos feitos por mãos humanas, nem viajar de carro. O homem não soube dizer também há quanto tempo está na condição de andarilho.

 

Os servidores pedem que se alguém conhecer o homem ou tiver informações que possam levar até sua família que entrem em contato com a secretária pelo telefone (66) 3419 1429.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto