Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017, 07h:51

Tamanho do texto A - A+

Resultado preliminar do concurso da Seduc já pode ser consultado; confira

Por: CAMILLA ZENI

Os candidatos que prestaram concurso público para o cargo de Técnico Administrativo Educacional (TAE) já podem consultar o resultado preliminar da prova, que foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) na tarde desta segunda-feira (30).

 

Junior Silgueiro/Seduc-MT

Silgueiro

 

O resultado preliminar foi disponibilizado às 16h, no site do IBFC, e pode ser conferido aqui. O candidato que quiser interpor recurso poderá fazê-lo até as 16h do segundo dia útil após a publicação, conforme previsto em edital.

 

No link, é possível conferir as notas individuais em cada uma das fases e categorias do concurso. Para os candidatos a TAE, foram aplicadas uma prova objetiva com 60 questões, uma redação e uma prova dissertativa com quatro questões, das quais três eram referentes à disciplina selecionada pelo concorrente.

 

A fase de prova objetiva tem caráter eliminatório, conforme exposto no próprio resultado preliminar. Já a lista de habilitados na prova discursiva deve ser publicada apenas no dia 29 de novembro.

 

Ao todo, 93.318 pessoas se candidataram ao cargo de TAE, para o qual a Seduc abriu 928 vagas em todo o Estado. O salário inicial para a posição é de R$1.456,11.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto