Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, 15h:30

Tamanho do texto A - A+

Região central de Cuiabá terá fornecimento de água comprometido

Por: REDAÇÃO

A Águas Cuiabá informa que a rede de distribuição de água no Centro histórico passará por uma parada programada de abastecimento, no sábado (15 de setembro) a domingo (16 de setembro). A suspensão temporária dos serviços faz parte da última etapa da substituição de redes de abastecimento na região.

 

Assessoria

Águas Cuiabá

 

A ação acontecerá na rua Cândido Mariano, nos cruzamentos com a avenida Marechal Deodoro, rua Batista Neves e avenida Comandante Costa. A intervenção tem como objetivo desativar a rede antiga e começar o uso da nova instalação.

 

O serviço de melhoria será realizado entre as 13h, de sábado, às 17h30, de domingo. Por isso, o abastecimento à região (lista de bairros abaixo) será interrompido durante o período de trabalho, e retomado ao fim da instalação. O abastecimento será gradativamente retomado conforme a pressurização da rede.

 

A Águas Cuiabá conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Caso haja necessidade de envio de caminhão Pipa, a Águas Cuiabá solicita que o consumidor entre em contato pelo telefone de atendimento ao cliente, o 0800 646 6115.

 

BAIRROS ATENDIDOS:

BANDEIRANTES

BAÚ

CENTRO NORTE

CENTRO SUL

DOM AQUINO

 

POÇÃO

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto