Domingo, 08 de Outubro de 2017, 09h:30

Tamanho do texto A - A+

Posto de coleta de sangue no Pronto-Socorro estará suspenso entre segunda e quarta-feira

Por: REDAÇÃO

A direção do MT Hemocentro comunica que nos dias 9, 10 e 11 de outubro (segunda-feira a quarta-feira) o posto de coleta de sangue, localizado dentro do Pronto-Socorro de Cuiabá, não estará atendendo porque a equipe técnica estará trabalhando no MT Hemocentro da Rua 13 de Junho, Bairro do Porto.

 

Davi Valle/SES-MT

doação de sangue

 

A medida atende ao planejamento de ampliação do atendimento aos doadores de sangue em uma única unidade nesse período que antecede o feriado prolongado.

 

O Hemocentro informa, ainda, que no dia 13 de outubro (sexta-feira) estará atendendo somente os doadores por aférese. O horário de funcionamento na Rua 13 de Junho é das 7h às 17h30.

 

O posto de coleta de sangue do Pronto-Socorro de Cuiabá voltará a atender normalmente no dia 16 de outubro das 7h às 15h30.

 

A partir da próxima semana a equipe técnica do MT Hemocentro promoverá palestras para servidores do governo do Estado, como parte da Campanha Servidor Solidário, desenvolvida pela Secretaria de Gestão.

 

No dia 9, segunda-feira, a partir das 14h, no Salão Cloves Vetoratto no Palácio Paiaguás haverá palestra para servidores públicos do Estado.

 

No período de 16 a 20 de outubro para integrantes do Cuiabá Arsenal e do Atlético Barões.

 

No dia 16 de outubro a palestra será no UNIVAG e no período de 22 a 31 de outubro na Escola Paula de Campos. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto