Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017, 16h:20

Tamanho do texto A - A+

Policiais flagram dupla com mais de 500 tabletes de maconha dentro de carro

Por: MAX AGUIAR

Dois homens foram presos em flagrante com um carro cheio de maconha. Dentro do veículo, que estava inclusive com o banco traseiro abaixado, tinha 514 tabletes do entorpecente que estava sendo trazido para Cuiabá. A interceptação ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (9). 

 

PJC

drogas

Apreensão aconteceu na Estrada da Chapada

A prisão em flagrante ocorreu na Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A droga será pesada ainda nesta tarde na sede da Politec. Segundo informações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a maconha seria distribuída nesta segunda em diversos pontos de Cuiabá. 

 

O nome dos detidos ainda não foi divulgado, mas essa já é a maior apreensão de drogas no Estado neste ano. A Polícia Rodoviária Federal chegou a apreender 200 tabletes no dia 3 de janeiro, mas essa ação superou a ação dos federais. 

 

O veículo Gol de cor prata não era roubado e será vistoriado ainda nesta tarde. O caso segue em investigação, já que os policiais precisam saber quem é o distribuidor da droga para os traficantes de Cuiabá. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto