Sábado, 07 de Janeiro de 2017, 15h:07

Tamanho do texto A - A+

Polícia investiga morte de mulher encontrada debaixo da ponte no Coxipó

Por: RENAN MARCEL

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de Jurema Jesus da Silva, de 39 anos, cujo corpo foi encontrado debaixo de uma pequena ponte próxima a ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá a Várzea Grande.

 

Gcom

Ponte Coophema

 

As informações iniciais são de que ela teria se jogado da ponte Professor Benedito Figueiredo, no bairro Coophema,  após uma discussão com o marido na madrugada deste sábado (7) quando estava na boate Lua Morena, localizada na avenida Arquimedes Pereira Lima, na Capital.  

 

Depois da briga, Jurema teria saído da casa noturna com um mototaxista, com objetivo de voltar para casa, em Várzea Grande.

 

No meio do caminho, teria pedido para o mototaxista fazer uma parada na ponte, que fica entre os bairros Praerinho e Coophema. Quando ele parou, ela teria pulado.

  

O marido dela esteve no local e reconheceu o corpo, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi a primeira a coletar as informações.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a assessoria da Polícia Civil, a principal hipótese, inicialmente, seria suicídio. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto