Quarta-Feira 22 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017, 15h:57

Tamanho do texto A - A+

Polícia apreende menor acusado de latrocínio em Cuiabá

Por: REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos,apontado como um dos autores do latrocínio que vitimou, Nonato Souza Paixão, 33 anos, ocorrido em 7 de abril de 2016, no bairro Novo Paraíso, foi apreendido na tarde de quinta-feira (05), em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil.  

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

prisão/presos/bandido

 Foto ilustrativa

O menor identificado como M.N.A, tinha 16 anos quando participou o crime. Ele confessou o ato criminoso e foi encaminhado a Delegacia do Adolescente, que fará nesta sexta-feira (06) o encaminhamento a Promotoria da Infância e Juventude.

 

A delegada Luciani Barros, titular da Derf, informou que o menor estava escondido na região de Barão de Melgaço e voltou a Cuiabá para passar as festas de fim de ano. "Nossos policiais estavam monitorando o infrator que cometeu esse latrocínio de forma covarde, que à época teve muita repercussão", disse.

 

O crime aconteceu às 19h30, na residência da vítima, que estava na casa acompanhada da esposa. Dois suspeitos pularam o muro dos fundos da casa, invadindo a casa pela cozinha, local em que estava a esposa da vítima. Ela foi rendida pelos bandidos armados, sendo agarrada pelo pescoço. O marido que estava na sala ouviu barulhos e foi até a cozinha se deparando com os assaltantes. Um deles armado atirou contra a vítima, que foi atingida na região do olho esquerdo.

 

Em seguida, os bandidos saíram pelos fundos da casa, pulando o muro e correndo pelo mato, sem levar nada do imóvel. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e colheu amostras de sangue deixadas no quintal e também no muro da residência. Os suspeitos quando pularam o muro se cortaram nos cacos de vidros colocados como segurança em cima da mureta.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

CBF veta tricolor

Ministro da Sodoma sob suspeita

Partido Novo

Tranco no Samu

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas