Sexta-Feira, 01 de Janeiro de 2016, 11h:05

Tamanho do texto A - A+

Pioneiro e ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Chico Pivetta morre aos 59 anos

Por: REDAÇÃO

Otacildo Osório Pivetta, 59 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (1º) em um hospital de Porto Alegre (RS), onde estava internado para tratamento de um câncer. A informação foi confirmada por uma filha dele e também por uma funerária do município.

 

Acervo pessoal

chico pivetta

Otacildo era conhecido popularmente como Chico Pivetta e assistiu Lucas do Rio Verde nascer e crescer. Foi o primeiro vice-prefeito do município, durante a gestão de Werner Haroldo Kothrade, entre 1989 e 1992. Na eleição seguinte, concorreu à cadeira de prefeito, mas perdeu para Paulo Nunes.

 

A filha de Otacildo disse ao site SóNotícias que o pai estava em tratamento contra a doença há algum tempo e foi até o município gaúcho para dar seguimento no acompanhamento médico, mas o quadro se agravou.

 

O corpo deverá ser transladado para Lucas do Rio Verde na manhã deste sábado para ser velado na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde. O horário não foi informado.

 

Chico Pivetta é irmão dos prefeitos Otaviano Pivetta (PDT), de Lucas do Rio Verde, e Adriano Pivetta (PDT), de Nova Mutum. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto